Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Análise de Tetrafluoretileno em Embalagens e Utensílios

Ampliando o escopo de substâncias restritas (listas positivas) em embalagens, materiais e utensílios que entram em contato direto com alimentos para que atendam as regulamentações da Anvisa, desenvolvemos novas análises de migração para panelas e embalagens plásticas, entre elas, o Tetrafluoretileno, substância derivada do flúor e do etileno, muito resistente a agentes químicos e à temperatura.

A SGS possui o maior portfólio de análises Food Contact acreditadas no Brasil, atuando com ampla expertise e uma rede de laboratórios especializados, seguindo os requisitos da norma ABNT NBR ISO/IEC 17025. Nossos laboratórios possuem infraestrutura de alta tecnologia e contam com equipes altamente capacitadas para atendê-los com rapidez e confiabilidade.

Para garantir o rápido acesso de seus produtos ao mercado, com valores diferenciados e no menor tempo possível, oferecemos soluções em testes e análises que são capazes de assegurar segurança e conformidade, trazendo vantagem competitiva ao seu negócio.

Entre em contato conosco:

Equipe Food Contact: 

br.comercialhardgoods@sgs.com 

t: +11 2664 9595

SAIBA MAIS SOBRE EMBALAGENS DE ALIMENTOS E SUAS REGULAMENTAÇÕES 

Acesse a lista completa sobre análises em Food Contact 

SOBRE A SGS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, teste e certificação. A SGS é reconhecida como referência global em qualidade e integridade. Com mais de 97.000 funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.