O que procura?

Certificação GMP+: Conheça o certificado GMP Plus para Ração Animal

February 16, 2020
World Map Showing Connections 1600px

A SGS oferece várias certificações para segurança de alimentos para animais, incluindo a certificação GMP Plus.

O GMP Plus é um dos esquemas de certificação para ração animal, desenvolvido para garantir a segurança dos alimentos de animais. 

O GMP+ é baseado nos requisitos de gerenciamento de qualidade ISO 9001 com a integração de um Plano de Análise de Perigos e Controle Crítico (HACCP).

Veja os benefícios da Certificação GMP Plus

A certificação GMP Plus é antes de tudo uma ferramenta de gestão de risco, que pode beneficiar as empresas de muitas maneiras.

  • A GMP+ certificado é considerado como uma licença para vender em cada vez mais países, o que significa que está sendo concedido este certificado, envolve novas oportunidades de vendas.
  • Um certificado GMP+ contribui  para a continuidade de operações; sua organização se torna mais eficiente no projeto e riscos financeiros e os custos envolvidos em erros são reduzidos.
  • O foco na gestão da qualidade (ISO 9001) e controle de risco (HACCP) proporciona uma melhora significativa em sua política global de qualidade.
  • O certificado GMP+ certificado mostra a seus clientes que você possui profissionalismo e reforça sua identidade corporativa, não só porque você contribui com alimentos animais seguros, mas também porque você é parte de uma rede de mais de 20.000 companhias em mais de 80 países.

Conte com a SGS para certificação GMP+

Como um organismo de certificação reconhecido pelas GMP+ , a SGS está autorizada a emitir a certificação GMP Plus para empresas que trabalham na indústria de alimentos para animais, incluindo processadores, fabricantes e comerciantes.

Um certificado GMP Plus não apenas ajuda as empresas a gerar mais negócios e acessar novos mercados, mas também contribui para criação de uniformidade e transparência na cadeia de alimentação, garantindo uma base sólida para uma alimentação mais segura em todo o mundo.

ENTRE EM CONTATO

Ao entrar em contato conosco, você obterá maiores informações sobre nossas soluções em certificação, auditoria e treinamento, através de um de nossos profissionais qualificados.

t: +55 11 3883 8880

SOBRE A SGS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes, certificação e treinamentos. Reconhecida como referência global em qualidade e integridade, a SGS conta com mais de 94.000 funcionários e opera uma rede de mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

  • SGS do Brasil Ltda.

Alameda Xingu, 512 - 19º andar,

Alphaville Industrial, 06455-030,

Barueri, São Paulo, Brasil