O que procura?

7 cursos na área de RH para você se atualizar em 2020

January 06, 2020
World Map Showing Connections 1600px

Nossos cursos na área de Recursos Humanos visam capacitar profissionais de RH em diversas habilidades buscadas no mercado em 2020.

Se especializar em áreas de treinamento e desenvolvimento de funcionários, mapeamento de competências, técnicas de entrevista, planos de desenvolvimento e assuntos ligados a gestão de recursos humanos, poderá ajudá-lo a conquistar o próximo passo em sua carreira. 

Abaixo, você confere nossa lista com 7 cursos de RH para se atualizar em 2020.

Especialista em Recursos Humanos

O curso oferece uma abordagem completa para formação de gestores e líderes de Recursos Humanos, consolidando conhecimentos técnicos aliados às práticas atuais de mercado em avaliação de desempenho, indicadores e políticas, pesquisa de clima organizacional, palestras com temas atuais, ecossistemas de RH, e-social, leis trabalhistas, cases reais, inclusão de pessoas e outros assuntos relevantes.

Acesse: Curso Especialista em Recursos Humanos 

RH e Mapeamento de Competências

A descrição correta de funções é extremamente importante para o desenvolvimento dos colaboradores dentro de uma organização. Nosso treinamento fornece o conhecimento necessário para mapear as competências, habilidades e conhecimentos necessários a cada função, formatando uma matriz de competências focada a realidade da organização.

Acesse: Curso RH e Mapeamento de Competências

Entrevista e Seleção por Competência

O processo de entrevista e seleção é parte vital na aquisição dos talentos para seu negócio. Nosso treinamento o ajudará a entender o processo de recrutamento, fornecendo estratégias apropriadas para entrevista e seleção através de matrizes de competência.

Acesse: Curso Entrevista e Seleção por Competência

Analista de Treinamento e Desenvolvimento

Através desse treinamento você poderá identificar as ferramentas poderosas de diagnóstico de necessidades de treinamento, planejar treinamentos e ações de desenvolvimento, bem como condução estratégica de programas e grupos de trabalho, conhecer e elaborar a formação de indicadores que atendam aos requisitos da norma ISO série 9000.

Acesse: Analista de Treinamento e Desenvolvimento

Diretrizes para Treinamento de Equipe

Todo gestor precisa saber que o treinamento e desenvolvimento de sua equipe ou da sua empresa é investimento que pode dar-lhe muito retorno e não tratá-lo como um gasto. Mas para que o investimento tenha um grande retorno, é preciso aplicar algumas técnicas e fazer uma gestão eficiente para alcançar os resultados esperados. Estas ferramentas e uma boa gestão do treinamento e desenvolvimento podem ser conquistados com efetiva implementação da norma ISO 10015.

Acesse: Diretrizes para Treinamento de Equipe

Avaliação da Eficácia de Treinamento

O treinamento é uma parte essencial do desenvolvimento das habilidades e do conhecimento do profissional. No entanto, você precisa se certificar que você está recebendo um bom retorno sobre seu investimento. Esse curso vai ajudá-lo a avaliar a eficácia dos treinamentos e demonstrar o desenvolvimento de competências dos participantes e o valor que eles trazem para a sua organização.

Acesse: Avaliação de Eficácia de Treinamento

Formação de Multiplicadores

Multiplicadores necessitam de habilidades e conhecimento especializados. Nosso treinamento o ajudará a entender as técnicas de comunicação assertiva, aprendizado e comportamento. Além de entender como se realiza um planejamento de treinamento, quais os recursos para instrução e como desenvolve uma postura na sala de aula.

Acesse: Formação de Multiplicadores

ENTRE EM CONTATO

Entre em contato com a SGS e descubra como podemos apoiar seu negócio.

t: +55 11 3883 8880

SOBRE A SGS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes, certificação e treinamentos. Reconhecida como referência global em qualidade e integridade, a SGS conta com mais de 94.000 funcionários e opera uma rede de mais de 2.600 escritórios e laboratórios ao redor do mundo.

  • SGS do Brasil Ltda.

Alameda Xingu, 512 - 19º andar,

Alphaville Industrial, 06455-030,

Barueri, São Paulo, Brasil