O que procura?

SGS anuncia expansão dos serviços de certificação

January 19, 2020
World Map Showing Connections 1600px

Os serviços de certificação da SGS, em conjunto com os serviços de auditoria e treinamento, fornecem às organizações um amplo portfólio de soluções para o aprimoramento de negócios.

A SGS, empresa global de certificação, anunciou a expansão nacional dos serviços de certificação nas normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001.

Com esse movimento, a SGS amplia sua atuação nacional para que empresas de diversas regiões do Brasil fortaleçam seus sistemas e processos, aumentando a velocidade de adaptação às exigências do mercado.

Dentro do plano de expansão, nossa atuação incluirá os estados de:

  • Amazonas
  • Bahia
  • Espírito Santo
  • Minas Gerais
  • Pernambuco
  • Rio Grande do Sul
  • Rio de Janeiro

O objetivo desta mudança é ampliar nossa participação local, com novos negócios e atender a necessidade de conformidade dos negócios.

Para isso, estamos levando nossos profissionais nas certificações ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001 para mais perto, a fim de oferecer aos clientes um serviço personalizado e ainda mais eficiente na região

Atualmente, nossa atuação centralizada em São Paulo, nos permitiu ajudar clientes, em diversos segmentos, a auditarem seus sistemas e processos com foco em princípios relevantes de gestão, incluindo segurança, qualidade e meio ambiente.

ENTRE EM CONTATO

Ao entrar em contato conosco, você obterá maiores informações sobre nossas soluções em certificação, auditoria e treinamento, através de um de nossos profissionais qualificados.

t: +55 11 3883 8880

SOBRE A SGS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes, certificação e treinamentos. Reconhecida como referência global em qualidade e integridade, a SGS conta com mais de 94.000 funcionários e opera uma rede de mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

  • SGS do Brasil Ltda.

Alameda Xingu, 512 - 19º andar,

Alphaville Industrial, 06455-030,

Barueri, São Paulo, Brasil