Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

O ranking da lista A indica que a SGS lidera em transparência em termos de desempenho ambiental na categoria de serviços profissionais. A SGS é uma empresa carbono neutro desde 2014.

A SGS obteve a classificação mais alta na renomada lista A do CDP para iniciativa de práticas recomendadas para alterações climáticas. O ranking anual reconheceu as ações tangíveis da SGS para gestão dos riscos climáticos em todas as nossas operações.

Sendo reconhecido mundialmente em transparência ambiental corporativa, o ranking anual global do CDP endossa os esforços da empresa para combater as alterações climáticas. Atualmente, os investidores esperam que as empresas sejam transparentes a respeito dos impactos ambientais e querem ver resultados concretos sobre como elas estão gerindo as questões ambientais.

A SGS lidera em transparência em termos de desempenho ambiental 

Com base nos relatórios climáticos da SGS em 2019, fomos selecionados de um número pequeno de empresas de alto rendimento entre um total de 8.400 empresas. O ranking da lista A indica que a SGS lidera em transparência em termos de desempenho ambiental na categoria de serviços profissionais. A SGS é uma empresa carbono neutro desde 2014.

“A SGS tem orgulho de estar na lista A do CDP” afirmou Frankie Ng, Diretor Presidente da SGS. “Minimizar nosso impacto no ambiente é essencial para nossa estratégia de negócios. Estamos tomando medidas concretas para mitigar as alterações climáticas e agregar valor às comunidades onde atuamos e ao longo de nossas operações no mundo todo, permitindo que nossos clientes façam o mesmo.”

Em 2019 mais de 525 investidores com mais de $96 trilhões de Dólares em ativos e 125 dos maiores compradores com mais de $3.6 trilhões de dólares em aquisições realizadas solicitaram a divulgação de dados sobre os impactos ambientais, riscos e oportunidades através da plataforma do CDP.

“Temos Certeza de que as empresas que integram aspectos ambientais e sociais às suas estratégias mitigam melhor os riscos e podem melhorar seus desempenhos financeiros a longo prazo”, afirmou Dominik de Daniel, Diretor Financeiro da SGS.

Saiba mais sobre a Lista A do CDP

A lista completa com as empresas que compõem a Lista A de Mudanças Climáticas do CDP neste ano pode ser consultada no link abaixo, juntamente com outras classificações de empresas disponíveis ao público: https://www.cdp.net/en/companies/companies-scores.

Veja como ajudamos nossos clientes a gerenciar suas emissões de gases de efeito estufa

Relatório GRI

O relatório de sustentabilidade (GRI), permite às empresas demonstrar, às partes interessadas, todas as ações sustentáveis e medidas adotadas para ter um impacto positivo no meio ambiente, sociedade e economia.

Inventário GEE

O inventário GEE fornece um conjunto de ferramentas para que uma empresa possa quantificar seus esforços voltados à redução de gases de efeito estufa e demonstrar o seu compromisso em operar de forma mais sustentável.

Entre em contato conosco e descubra como podemos apoiar seus negócios.

Entre em contato

br.comercial.cbe@sgs.com

+55 11 3883 8880

Sobre a SGS

A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Sendo Reconhecida como referência global em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 colaboradores, a SGS opera uma rede de mais de 2,600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.