O que procura?

Treinamento de Auditores Food

February 13, 2020
World Map Showing Connections 1600px

Aconteceu entre os dias 13/02 à 14/02, o Encontro Anual dos Auditores Food no escritório da SGS.

O evento reuniu auditores de todas as normas de certificação Food, como FSSC, BRC e HACCP, para alinhamentos e harmonizações técnicas com a FSSC 5, a nova versão da norma de certificação de sistemas de segurança alimentar.

Todo inicio de ano reunimos nossos profissionais para discutir os resultados do ano anterior, o desempenho da equipe e também alinhar os aspectos técnicos decorrentes das atualizações das normas. Este ano o foco do evento foi a nova versão da Norma FSSC (versão 05) que entrou em vigor em 01/01/2020.

Vários assuntos foram tratados ao longo do evento:

  • Luciana Heredia, auditora da SGS, conduziu uma palestra sobre alguns requisitos polêmicos da Norma FSSC.
  • Márcia Panucci, Gerente de Qualidade e Segurança de Alimentos da Coca Cola, falou sobre a Jornada Cultural de Segurança de Alimentos para as engarrafadoras da Coca Cola e Aspectos Comportamentais associados à Cultura de Segurança de Alimentos
  • Renata Rodrigues, Coordenadora Técnica da SGS (Laboratório de Embalagens) falou sobre Legislações ANVISA para Embalagens e Produtos que entram em contato com Alimentos - Refresh e Atualizações. 

Qual a importância desse treinamento para nossos auditores?

Este tipo de evento cria uma unidade para a nossa equipe de auditores. A partir das discussões técnicas criamos os alinhamentos necessários de acordo com a interpretação da SGS para que assim todos os nossos auditores apliquem igualmente os requisitos das Normas.

A troca de informações e experiências de forma a chegar em um determinador comum é essencial para a calibração da nossa equipe.

ENTRE EM CONTATO

Ao entrar em contato conosco, você obterá maiores informações sobre nossas soluções em certificação, auditoria e treinamento, através de um de nossos profissionais qualificados.

t: +55 11 3883 8880

SOBRE A SGS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes, certificação e treinamentos. Reconhecida como referência global em qualidade e integridade, a SGS conta com mais de 94.000 funcionários e opera uma rede de mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

  • SGS do Brasil Ltda.

Alameda Xingu, 512 - 19º andar,

Alphaville Industrial, 06455-030,

Barueri, São Paulo, Brasil