O que procura?

Atualização sobre o novo coronavírus

March 16, 2020
World Map Showing Connections 1600px

O Grupo SGS está acompanhando de perto a situação do Covid-19 e está tomando medidas imediatas para gerenciar riscos potenciais de saúde e negócios em nossas operações internacionalmente.

Desde o início, uma Equipe de Gerenciamento de Crises foi formada para fornecer orientação global sobre medidas preventivas a serem tomadas pela gerência da SGS, a fim de evitar a presença do vírus em nossas instalações, proteger os funcionários da SGS e minimizar a interrupção das operações.

À medida que a situação se desenrola, nossos protocolos de gerenciamento e internos também estão sendo ajustados conforme necessário. Nossas ações e protocolos de gerenciamento continuarão a se desenvolver alinhados à progressão do COVID-19 e com base nas orientações específicas de cada país da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Desde o surto do coronavírus, nossa principal prioridade tem sido a saúde e a segurança de nosso pessoal e de nossos clientes, e implementamos as seguintes medidas preventivas:

  • Restrições de viagem para minimizar a propagação do vírus.
  • Fornecimento de máscaras de proteção para os funcionários, conforme exigido pelo cargo e / ou risco de exposição regional
  • Medidas de controle, higiene e prevenção intensificadas

A SGS está monitorando os anúncios oficiais das autoridades nacionais e locais, da International SOS e da Organização Mundial da Saúde quanto a desenvolvimentos, à medida que as empresas em todo o mundo são cada vez mais afetadas pela propagação do vírus.

Também estamos focados em manter os clientes informados regularmente sobre nossos serviços para limitar qualquer possível interrupção em sua cadeia de suprimentos. Também cumprimos medidas extras solicitadas pelos nossos clientes.

NOSSO COMPROMISSO COM NOSSO PESSOAL E CLIENTES

Para garantir a continuidade dos negócios de nossos clientes, estamos monitorando proativamente todos os desenvolvimentos e adaptando nossos recursos para mitigar o impacto em nossa prestação de serviços e manter nossos altos padrões usuais de atendimento ao cliente.

  • A SGS fornece alertas de viagem regulares e oportunos aos funcionários para minimizar a propagação do vírus durante as viagens para as operações de trabalho e de campo.
  • A SGS fornece comunicações regulares aos funcionários e medidas preventivas internas para conter a propagação do vírus.
  • A SGS está operando planos abrangentes de continuidade de negócios, projetados para lidar com qualquer tipo de interrupção de negócios. Nossos planos são aprimorados continuamente com informações específicas, como as orientações da OMS para o Covid-19. A estreita colaboração entre nossos profissionais de Integridade Operacional, Saúde e Segurança e nossas equipes globais de BC assegura que as informações mais recentes sobre prevenção e resposta Covid-19 estejam disponíveis para nossa rede.
  • A SGS realiza regularmente avaliações abrangentes de risco e impacto de sua cadeia de suprimentos. Além disso, mantemos contato próximo com nossos fornecedores críticos.

Como a SGS é alertada sobre a propagação do vírus em outros países, estamos implementando controles adicionais, medidas de higiene e prevenção, incluindo desinfecção regular dos escritórios ao longo do dia.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES

A SGS continua a monitorar de perto todos os desenvolvimentos e fornece atualizações regulares aos clientes por meio de seus canais normais. Os pontos de contato habituais da SGS de nossos clientes estão disponíveis para responder a qualquer pergunta específica do cliente.

SOBRE A SGS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, teste e certificação. A SGS é reconhecida como referência global em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

www.sgs.com

  • SGS do Brasil Ltda.

Alameda Xingu, 512 - 19º andar,

Alphaville Industrial, 06455-030,

Barueri, São Paulo, Brasil