O que procura?

Fiscalização e Gerenciamento de Obras

May 12, 2020
World Map Showing Connections 1600px

A execução de empreendimentos sempre exige um controle, fiscalização e gerenciamento para garantia de escopo, prazos e custos dentro das expectativas dos stakeholders envolvidos.

A conformidade de empreendimentos em tempos de incertezas como em crises financeiras, pandemias ou mudanças de escopo são ainda mais relevantes devido ao acréscimo de riscos de desvios nos marcos dos empreendimentos.

O momento por sua vez, cria maior necessidade de respostas para perguntas-chave como:

  • Será que estamos no prazo?
  • Qual a situação do escopo atualmente? Será que ele foi executado em conformidade?
  • Na retomada de atividades, como estará a situação do empreendimento?
  • Estou decidindo pelas soluções mais adequadas?
  • Quais os riscos que estamos sujeitos?

Por diversas vezes optar por soluções mais baratas de fiscalização e gerenciamento de obras ou sem os devidos estudos e indicadores podem gerar custos e perdas de alto impacto para o empreendimento.

O investimento em profissionais e sistemas dedicados ao gerenciamento e fiscalização do projeto focados no apontamento de conformidades pode representar um custo não identificado inicialmente. Porém permite que não conformidades qualitativas ou quantitativas futuras sejam mitigadas antes de representar um grande impacto ao empreendimento.

Para estes fatos, são altamente recomendadas equipes e sistemas de confiança com que se possa ter certeza das informações e nos prazos necessários.

A SGS representa a confiança necessária para garantir a eficiência e eficácias para os stakeholders do projeto.

Com soluções e metodologias reconhecidas globalmente, a SGS pode apoiar nas etapas de concepção, estudos, execução e operação de empreendimentos.

ENTRE EM CONTATO

t: +55 11 3883 8880

SOBRE A SGS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes, certificação e treinamentos. Reconhecida como referência global em qualidade e integridade, a SGS conta com mais de 94.000 funcionários e opera uma rede de mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

  • SGS do Brasil Ltda.

Alameda Xingu, 512 - 19º andar,

Alphaville Industrial, 06455-030,

Barueri, São Paulo, Brasil