O que procura?

SGS abre novo Laboratório para atendimento do agronegócio no Rio Grande do Sul

August 16, 2020
lab rs

Com a abertura de um novo Laboratório no porto de Rio Grande, a SGS coloca a disposição do mercado, uma instalação para análises de conformidade de produtos agrícolas.

Iniciando as operações em agosto de 2020, a nova instalação se concentra em fornecer serviços de análises físico-químicas para avaliação da conformidade de produtos agrícolas e seus subprodutos.

Devido à importância do porto de Rio Grande para o agronegócio brasileiro e a distância geográfica em relação ao laboratório central, em Santos, o novo laboratório foi estrategicamente posicionado para oferecer aos seus clientes resultados de análise em menor tempo, garantindo maior agilidade na tomada de decisão e no processo de certificação.

Atualmente, o laboratório oferece vários tipos de análises e possui um escopo abrangente para atender as empresas que trabalhem com produtos agrícolas, seus subprodutos e matérias primas utilizadas na indústria.

Entre em contato

t: +55 11 3883 8880

SOBRE A SGS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, teste e certificação.

A SGS é reconhecida como referência global em qualidade e integridade. Com mais de 85.000 funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 1.800 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

Links Relacionados

  • SGS do Brasil Ltda.

Alameda Xingu, 512 - 19º andar,

Alphaville Industrial, 06455-030,

Barueri, São Paulo, Brasil