Para facilitar o dia-dia, listamos 3 dicas de aplicativos e ferramentas para otimização do tempo e gestão da organização das tarefas. Esse é um conteúdo criado pela escola de treinamento SGS Academy._x00D_
TOGGL
O software permite registrar as horas utilizadas para a realização de cada tarefa do seu dia.
Ao final de semana ele oferece relatórios de desempenho e você poderá identificar o tempo gasto com cada tarefa e os pontos de procrastinação.
TODOIST
É uma ferramenta de gerenciamento de tarefas que permite fazer o planejamento das atividades de trabalho, entender o volume, a prioridade das demandas e traças planos de ação para que tudo seja entregue dentro do prazo.
Permite que você crie listas para salvar artigos, notícias e vídeos, para que possa ver ou ler depois, evitando assim a distração ao longo do dia.
A SGS Academy oferece diversos cursos voltados para gestão e negócios.
Entre em nosso site (SGS Academy) e confira nossos cursos disponíveis
Para atender as necessidades corporativas temos nossa modalidade In Company. Acesse a página de In Company SGS Academy e entre em contato para maiores informações.
ENTRE EM CONTATO
Entre em contato para descobrir como podemos apoia-lo com nossos cursos e treinamentos online e incompany.
SOBRE A SGS
A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes, certificação e treinamentos. Reconhecida como referência global em qualidade e integridade, a SGS conta com mais de 97.000 funcionários e opera uma rede de mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.
Alameda Xingu, 512 - 19º andar,
Alphaville Industrial, 06455-030,
Barueri, São Paulo, Brasil