O que procura?

Conheça Certificação ESG: uma das soluções de asseguração de ESG da SGS!

June 22, 2021
World Map Showing Connections 1600px

Uma gama abrangente de serviços completos para ajudar as organizações a mitigar os riscos de suas cadeias de suprimentos, implementar processos melhores e mais eficientes, abordar preocupações das partes interessadas e atingir metas de sustentabilidade.

Certificação ESG

Criamos mecanismos para fornecer melhorias contínuas em desempenho de ESG com resultados definíveis para clientes, colaboradores e partes interessadas. Avaliamos o desempenho baseado nos critérios e certificações da SGS, sob categorias ambientais, sociais e de governança, levando à emissão de um certificado ESG.

A auditoria

A auditoria de certificação ESG segue uma avaliação detalhada dos riscos de ESG e utiliza normas individuais de certificação E, S e G, critérios ESG da SGS e oferece opções de auditoria de certificação, incluindo: 

  • Apenas normas de certificação ESG selecionadas

  • Somente critérios de ESG da SGS

  • Critérios ESG da SGS mais normas de certificação selecionadas

As soluções de asseguração ESG oferecem uma estrutura completa para ajudar nossos clientes a atingirem seus objetivos ambientais, sociais e de governança (ESG). Para adquirir nossos serviços de asseguração em ESG, entre em contato. 

  • SGS do Brasil Ltda.

Alameda Xingu, 512 - 19º andar,

Alphaville Industrial, 06455-030,

Barueri, São Paulo, Brasil