O que procura?

Saiba mais sobre uma de nossas soluções em nosso portfólio: otimização ESG

June 15, 2021
World Map Showing Connections 1600px

Nossas soluções completas ajudam os clientes a solucionar uma combinação de riscos e necessidades em toda a sua cadeia de valor, para levar sua jornada à sustentabilidade.

Otimização ESG

Realizamos serviços de consultoria para melhores divulgações ou processos ESG , gerenciamento e desempenho com soluções claras de plano de ação que levam à otimização da prática de ESG.

Os serviços de otimização ESG ajudam os clientes a:

  • Cumprir normas de comunicação e requisitos legais

  • Reduzir o risco operacional e melhorar o desempenho

  • Reduzir o risco de reputação e atender às expectativas do cliente

Sistema de Gestão ESG e Plano de Ação 

As soluções do sistema de gestão ESG e do plano de ação, visam fornecer consultoria em diagnóstico e a gestão de indicadores de ESG, juntamente com um plano de ação recomendado para apoiar a implementação e otimização. 

Análise de lacuna e Reportes de ações ESG

Nosso serviço de Análise de Lacuna e Reportes de ações ESG avaliam as ações necessárias para melhorar o desempenho através dos critérios ESG e padrões de reportes existentes, fornecendo um plano de ação para solucionar as lacunas identificadas para melhorar as divulgações. 

Opções do pacote de treinamento ESG

Com base em uma revisão inicial e avaliação das necessidades de ESG do cliente, podemos oferecer um pacote personalizado de soluções de treinamento, que vão desde materiais introdutórios até cursos específicos.

A  SGS Sustentabilidade é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, referência mundial em qualidade e integridade. Para adquirir nossos serviços de asseguração em ESG, entre em contato.

Notícias Relacionados

Notícias dos nossos NegóciosOctober 24, 2023

Pautas Para Enfrentar os Desafios da Descarbonização na América Latina

Nossa região ainda tem uma alta dependência de combustíveis fósseis para a geração de energia, e há lacunas tanto na infraestrutura de energia limpa quanto nas políticas e regulamentações.
Business Sustainability
Notícias corporativas locaisMay 08, 2023

SGs realiza um evento em parceria com a UBS e a Cielo. Promovemos um painel sobre ESG, que reuniu especialistas e líderes de mercado para discutir o futuro dos investimentos sustentáveis.

No dia 30 de março realizamos um evento incrível em parceria com a UBS e a Cielo. Promovemos um painel sobre ESG, que reuniu especialistas e líderes de mercado para discutir o futuro dos investimentos sustentáveis.
World Map Showing Connections 1600px
Notícias dos nossos NegóciosOctober 04, 2022

Indústria Têxtil: desenvolvimento de protocolos e avaliação de substâncias restritas

Conhecido como um grande grupo de marcas renomadas da indústria têxtil, o Grupo AFIRM, tem como finalidade reduzir o uso e o impacto de substâncias nocivas na cadeia de fornecimento de vestuário e calçados.
World Map Showing Connections 1600px
April 11, 2022

Primeira CPR Verde do Brasil é registrada pela B3

A primeira Cédula de Produto Rural Verde, também conhecida pela sigla (CPR), criada com base no decreto nº 10.828/21 já possui o seu primeiro registro na B3, a Bolsa de Valores do Brasil. Isso ocorreu no final de fevereiro de 2022._x00D_ Essa cédula é um tipo de moeda verde que vai ajudar na preservação do meio ambiente. Dessa forma, o produtor rural e outros agentes que atuam diretamente na cadeia de produção serão capazes de direcionar recursos para financiar a conservação de florestas e seus biomas.
  • SGS do Brasil Ltda.

Alameda Xingu, 512 - 19º andar,

Alphaville Industrial, 06455-030,

Barueri, São Paulo, Brasil