O que procura?

IFS Global Markets PAC Secure: entenda a importância

April 12, 2022
World Map Showing Connections 1600px

Muitos dos materiais e embalagens usados no mercado, principalmente, no alimentício precisam estar em conformidade com a legislação. Afinal de contas, elas precisam conservar bem os alimentos e demais produtos que exigem maior cuidado desde a saída da fábrica até a mão do consumidor. Assim o IFS Global Markets PAC Secure consegue tem como finalidade ajudar as empresas a alcançar todos esses requisitos pedidos na legislação e assim, melhorar a integridade do produto e aumentar a eficiência do empreendimento.

Em que situações o IFS Global Markets PAC Secure se aplica?

Para entender melhor o objetivo desse programa, vamos conhecer quais as aplicações práticas que ele requer no dia a dia da empresa:

  • produção, processamento e/ou conversão de componentes de embalagem e/ou materiais de embalagem, destinados a ser usados como embalagens primárias ou secundárias para:
  • produtos alimentícios,
  • cosméticos e produtos de higiene pessoal
  • produtos domésticos, e, em geral, para qualquer produto que esteja sob os escopos das Normas de Produtos IFS.

Quais os benefícios do programa para as empresas?

Entenda agora porque aplicar esse programa no seu empreendimento é uma boa opção:

  • Desenvolve e implementa um sistema confiável de gestão de qualidade e segurança de produtos;
  • Há uma abordagem passo a passo para a certificação, em um período definido de tempo que é aplicável a qualquer tamanho da empresa;
  • Ajudar as empresas que buscam melhoria contínua para gerenciar os riscos de seus produtos/processos.

O IFS Global Markets PACSecure não só consegue permitir que sua empresa atenda aos requisitos legais, mas também ao cliente, oferecendo a qualidade que ele espera.

Está precisando de ajuda para ajustar-se às normas da lei e continuar a sua produção? Então, entre em contato conosco e veja como podemos ajudar!

SOBRE A SGS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeçãotestes certificação. A SGS é reconhecida como referência global em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo. 

Entre em contato:

Entre em contato conosco para obter ajuda de nossos especialistas:

t: +55 11 3883-8880

  • SGS do Brasil Ltda - Agriculture and Food