Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Este treinamento foi concebido para ajudá-lo a transferir suas habilidades atuais em auditorias de outros sistemas de gestão para aquelas necessárias para as auditorias de sistemas de gestão de saúde e segurança no trabalho (SGSST).

Se você já concluiu algum curso de treinamento de Auditor Líder de 5 dias certificado pelo IRCA, pode usar o Treinamento de Cconversão para Auditor da OHSAS 18001:2007 para ampliar as suas habilidades e conhecimentos, a fim de entender os critérios OHSAS e auditar de acordo com os mesmos. Os princípios da OHSAS 18001 estabelecem um claro sistema de gestão para que você possa examinar e controlar os riscos e vulnerabilidades relacionados à saúde e segurança no trabalho de uma organização.

Ao fim do treinamento, você será capaz de:

  • aplicar seu profundo conhecimento dos objetivos da norma de segurança e do processo de certificação de auditorias da OHSAS 18001, assim como do papel dos auditores no contexto da norma
  • entender a importância de uma política de segurança e de como a mesma deve se basear nos importantes riscos identificados pela organização
  • possuir as qualificações e os conhecimentos necessários para conduzir auditoria de terceiros de acordo com os requerimentos da OHSAS 18001 
  • cumprir os requisitos de treinamento para o registro no IRCA como Auditor de SGSST ou Auditor Líder.

Este curso é certificado pelo IRCA (curso no. A16894).

Contate a SGS hoje mesmo para saber mais sobre os benefícios do treinamento de conversão para auditor da OHSAS 18001 oferecido pela SGS.

Treinamento de Auditor Conversão OHSAS 18001:2007 no Brasil

Nosso treinamento de três dias é realizado ao longo de 24 horas.

O treinando será submetido a exame escrito e avaliação contínua (participação obrigatória em todos os workshops).  A aprovação em todos os workshops e mínimo de 70% de acertos no exame escrito o treinando é aprovado e recebe o certificado em até 65 dias.

Se reprovado na avaliação continua, o mesmo deverá refazer o treinamento completo mediante nova inscrição. Caso o treinando seja aprovado na avaliação contínua, mas não obtiver 70% de aproveitamento no exame escrito, poderá se submeter à nova prova (re-sit), num período máximo de 12 (doze) meses, sendo entregue apenas certificado de participação até realização do re-sit e posterior aprovação. A marcação do re-sit é de responsabilidade do treinando.

Entre em contato hoje com a SGS para mais informações.