Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

A SGS testa os seus sistemas automotivos de conector de acordo com as normas da International Electrotechnical Commission (Comissão eletrotécnica internacional), tais como a IEC 60512 e a IEC 60352. Isto garante a confiabilidade de seus produtos e ajuda você a cumprir requisitos regulamentares.

Nossos laboratórios de teste do sistema de conector automotivo e de calibragens, que são certificados pela ISO/IEC 17025, concentram-se nos aspectos de confiabilidade e segurança da fabricação de componentes e veículos. Isto quer dizer que usamos simulações ambientais para investigar mesmo os menores items, tais como conectores elétricos automotivos, além de garantir que eles estão de acordo com as normas relevantes.

Podemos modificar nossos procedimentos de testes de acordo com suas necessidades e as configurações específicas de seus sistemas automotivos de conector. Para ajudá-lo, podemos:

  • compilar um programa de teste adaptado, de acordo com normas aprovadas, tais como a DIN – Deutsches Institut für Normung (Instituto alemão para a padronização), IEC
  • conduzir testes usando tecnologia de contato (tal como corrosão por atrito, micro fricção)
  • analisar com precisão defeitos de testes e sugerir possíveis melhorias
  • fornecer uma documentação precisa de resultados de teste, além da certificação
  • utilizar nossos equipamentos de testes de simulação ambiental e testes funcionais

Contate a SGS agora mesmo para saber como os nossos serviços de testes para sistemas de conector podem ajudá-lo a melhorar a confiança e cumprir os requisitos regulamentares nacionais e internacionais.