Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Os testes da SGS de procedimento contra combustão/incêndio de materiais internos irão ajudá-lo a cumprir com as regulamentações da indústria - incluindo a DIN 75200, emitida pelo Institut für Deutsches Normung (Instituto Alemão de Padronização), além de aumentar a segurança dos produtos e de funcionários.

Sendo a maior empresa de inspeção, verificação, teste e certificação do mundo, oferecemos uma especialização funcional e metodológica em várias disciplinas. Nosso credenciamento flexível significa que podemos nos adaptar a novos métodos, conforme são introduzidos, aderindo, ao mesmo tempo, as práticas estabelecidas. Por exemplo, realizamos testes em conformidade com a norma de inflamabilidade FMVSS 302, amplamente aceita (desenvolvida pela Norma federal de segurança dos veículos a motor, nos Estados Unidos da América).

Podemos testar amostras vindas de todos os pontos ao longo da cadeia de suprimento - desde matérias-primas até os produtos finais. Qualquer que seja a fonte, nossos testes ajudam a determinar a qualidade e a segurança dos materiais sob investigação, sendo que os resultados são amplamente aceitos por fabricantes de peças e veículos do mundo todo.

Contate a SGS agora mesmo para obter maiores informações sobre como nossos testes de comportamento ao fogo podem lhe ajudar a cumprir com os requisitos regulamentares.