Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Serviços de certificação ferroviária da SGS – permitindo que as organizações forneçam material rodante ferroviário novo/aprimorado para a indústria.

A grande ênfase na segurança da indústria ferroviária impõe que a cadeia de suprimento deve atender a um número crescente de regulamentações obrigatórios e voluntárias para operar. Nossa experiência no transporte, logística e certificação torna a SGS sua parceira ideal para obter a certificação ferroviária e de material rodante ferroviária.

Serviços de certificação de material rodante ferroviário

O material rodante ferroviário (locomotivas, vagões e comboios) novo ou aprimorado precisa obter certificação em relação a padrões obrigatórios e, em alguns casos, voluntários, conforme exigido pela legislação e pelos programas da indústria. Nossa certificação de material rodante ferroviário é realizada nos termos das disposições das novas Diretivas Ferroviárias Europeias. Podemos emitir certificados em conformidade com essas diretivas para qualquer projeto com o escopo adequado em toda a UE.

Outros serviços de certificação ferroviária

Os programas de certificação ferroviária voluntária ajudam a melhorar a qualidade e a consistência de toda a cadeia de suprimento. Estes serviços focam na qualidade dos componentes e serviços prestados durante a manutenção e vistoria do material rodante ferroviário, bem como na competência dos processos e do pessoal envolvido.

Realizamos a avaliação das empresas fornecedoras e emitimos certificados de aprovação de acordo com diferentes programas, para confirmar que as empresas são competentes para fornecer o produto/serviço.

Use os serviços da SGS para garantir que seus componentes e serviços de material rodante ferroviário atendem aos requisitos legais por meio dos serviços de certificação ferroviária.